Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Começandooooo!!!!!

Olá, gentem!!! Esse é o meu post de número 1. Aiiiii...estou tão ansiosa para trocar experiências, incluir minhas novidades, que são fruto de muita pesquisa e de muito corre-corre para encontrar os materiais adequados e de boa qualidade.
Nesse primeiro post quero falar da experiência de "vasculhar" pela net diversos blogs e finalmente dar o veredicto: Vou iniciar um BLOG.
Minha iniciativa partiu da necessidade de fazer algo de útil, que me dá prazer e que pode se tornar minha paixão(digo isso pq espero que o blog seja meu alicerce, minha necessidade de todos os dias, ou quase todos, assim como escovar os dentes). Uma coisa é certa, adoroooo escrever. E acreditei que levaria jeito para a coisa pq na época do colégio e de faculdade eu era aquela que sempre no grupo era designada a escrever os textos, TCC, trabalhos, etc. Nesse quesito estou confiante!!!!
Agora a outra parte... minha adoração por acessórios, em especial as bijouterias!!!! Quando saí da empresa onde trabalhei por quase dez anos, pensei.... só vou voltar a trabalhar se for algo que eu curta muito.... pensei tantoooooo.... pensei vou na 25 de março comprar bijus e revender... mas .... todo mundo faz isso.... como meu pensamento insistia nisso então tive a idéia... porque não criar, montar, ter peças exclusivas e diferenciadas.... taí... veio a luz... e não é que levei jeito para a coisa.... as primeiras peças foram um sucesso... nem acreditava que poderia criar tantas coisas..... Ihhhh acho que falei demais...
No próximo post continuo contando minha "saga".

Beijo forte da Ka!

2 comentários:

Unknown disse...

Sempre apostarei nos seus planos...

lu disse...

Oi karika,estou muito feliz por seu blog,já enviei pra minha lista com certeza vai ser visitado,achei muito criativo,inteligente,lindo como vc.Tenho certeza que Deus vai te iluminar na criação de suas peças,e vai fazer o maior sucesso conte comigo,pois com Deus já esta do seu lado,e tenho certeza será um sucesso a partir de hoje.A torcida é grande e sincera beijão sucessoooooooooooooooooooooooo....