Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nova atividade da autora do blog!!! Agente de Viagens!!!


Pessoal

É com grande alegria que comunico a todos sobre a minha mais recente atividade, agente de viagens pela agência P1-Turismo.

Adquiri uma franquia da agência de viagens P1 Turismo (Poltrona1 Turismo), onde adquiri o direito de uso da marca e recebi todo treinamento e know how para ser uma agente de viagens. Portanto estou apta a oferecer e prestar todo o serviço de compra de passagens aéreas nacionais e internacionais, pacotes turísticos, cruzeiros marítimos, locação de carro, seguro viagem e afins.
Espero que nos próximos meses você possa me escolher como sua agente e assim também recomendar meus serviços para outras pessoas. Irei auxiliá-los no que for preciso no quesito viagens, já que é um período em que queremos desfrutar e portanto podemos contar com nosso agente de confiança.
O meu e-mail para cotações é: Karin.ramiro@poltrona1.com.br
Tel: (11) 7747-5112 / (11) 3774-1379/ Nextel: 55*11*115946
MSN: kacrisramiro@hotmail.com
Site: www.poltrona1.com.br
Ressalto ainda que me interesso por eventuais parcerias e outros meios para divulgação
Claro que continuarei com o blog e tentando conciliar com a criação de peças. Independente disso minha paixão por acessórios continua acesa e portanto sempre que possível estarei por aqui para informar a vocês sobre as últimas tendências.

Obrigada a todos

Estou a disposição
Karin Ramiro 

Nenhum comentário: