Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal...tempo de reflexão!


Olá pessoal.... finalmente estamos no final de mais um ano e com a habitual correria desses dias acabamos por deixar algumas coisinhas a fazer!
Nesse post gostaria de agradecer a todos que me deram a maior força nesse ano, que para mim foi de muita renovação, pois:
-Depois de 10 anos em uma empresa, resolvi mudar e ver aonde poderia chegar;
-Iniciei meus primeiros trabalhos na arte de confeccionar artesanalmente bijouterias e pude presentear e comercializar lindas peças, que não imaginava ser capaz de fazer;
-Estou sendo mais mãe, esposa, filha, neta, sobrinha, afilhada,amiga e isso não tem preço;
-Conheci novas pessoas, algumas já estão fazendo parte de meu dia a dia e fazendo meu ano melhor;
-Me reaproximei de pessoas que antes não tinha tanto contato;
-Iniciei mais um negócio para integrar meu tempo ocioso: Agente de Viagens, posso dizer que estou adorando a experiência.
-Farei minha primeira grande viagem e de quebra será para o exterior.

Isso tudo para dizer que esse foi um ano determinante em minha vida. Como disse meu astrólogo o meu ciclo para renovação seria após os 28 anos e isso está se concretizando após a passagem do meu ano 9(que segundo a numerologia é o ano de estudos, jogar fora as coisas e sentimentos que não lhe fazem bem)
Tenho a mais plena convicção que após refletir sobre esse ano, claro que com a influência do Natal, chego a conclusão de que aprendi muito e o ano de 2011 será marcado por resgates, conquistas e colheitas.

Agradeço novamente a todos que seguiram comigo rumo a essa caminhada!

Feliz Natal a todos!

Bjs fortes da Ká

Nenhum comentário: