Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Olha 2011 aí! Férias e Destinos exóticos

Olá meus queridos e queridas....
Estou de volta de uma super temporada de férias...
Passei muito frio e também muito calor. Tive a oportunidade de conhecer a Disney, passar por Miami e me deliciar nas Bahamas-Nassau, um verdadeiro paraíso. Não consegui um bronze como queria pq em Bahamas nessa época os termometros ficam nas casas dos 23, 24graus por isso embora tivesse aquele céu azul e um sol de doer os olhos, o ventinho sempre o acompanhava.
Olha o hotel que fiquei lá no fundo!

Estou renovada... e juro que lá pelo 10 dia de férias já estava pensando na volta e em mil planos que tenho para esse ano. São todas coisinhas simples mas que para mim farão toda a diferença.
Quanto as promoções de viagens, já estamos com tudo a vapor. Precinhos de arrasar e roteiros exóticos para estrear o ano.

Que tal ir para India a partir de U$4.656,00 por 14 dias?

Ou então visitar a misteriosa Machu Pichu incluindo também Lima, Paracas, Cuzco, Valle Sagrado, Puno e Juliaca por apenas U$2.544,00 durante 10 dias.



Tudo isso em até 10x sem juros.

Roteiros completos entre em contato ou através do e-mail: karin.ramiro@poltrona1.com.br

Bjs e até mais.
Karin

Nenhum comentário: