Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Acessórios para criança - Parte1

Olá pessoal!

Resolvi dar uma repaginada no visual do blog e voltar a postar. Esse espaço estava um pouco esquecido por mim nos últimos tempos, mas ultimamente me veio uma vontade de voltar a escrever e não resisti. Optei por antes de tudo mudar umas coisinhas nele, deixá-lo mais "clean" e aos poucos postar novamente.
Hoje resolvi dar uma pesquisada e junto com minha garimpada de mãe mostrar um pouco de lugares onde encontramos lindos acessórios para nossas baixinhas.

Pra começar vou falar de uma loja que eu já conhecia a um tempo em viagem a Curitiba mas que só a pouco descobri que ela tem várias linhas dentre elas a linha infantil. Trata-se da Prata Fina uma loja que nasceu em Curitiba em 1998 mas que atualmente já possui mais de 40 lojas no Sul e Sudeste do Brasil. Em SP só possui lojas físicas no interior como em Ribeirão Preto, Campinas, Piracicaba e Indaiatuba, mas isso não é impecilho para quem quer fazer suas comprinhas, pois no site tem a loja virtual que distribui para todo brasil.


O site é super fácil de ser manejado e se você deseja comprar itens para as princesas ou mesmo presentear, clique na aba Linha Infantil e abrirá uma vasta coleção para você escolher, entre brincos, anéis, pulseiras entre outros. As formas de pagamento também são variadas e o frete é grátis.

Claro que a mamãe pode aproveitar e comprar para ela também, tem muita coisa fofa por lá e o melhor em prata.

Vejam algumas opções abaixo e não deixe de visitar o site.

Créditos: Prata Fina

Bjs a todos!
 

Nenhum comentário: