Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Forever XXI - Acessórios!

Eu particularmente sou fascinada pelos acessórios da Forever21, tive a oportunidade de comprar na loja física em Orlando alguns anéis, brincos e correntes e confesso que o custo x benefício vale muito a pena.

Os preços são o grande atrativo da fast fashion americana, dá para arrematar peças, como brincos, a partir de U$1.50 e garanto que os mesmos estão em alta no mundo da moda em acessórios.

As bijus que comprei no início desse ano ainda estão super na moda e eles sempre fazem questão de mantê-las atualizadas por lá!

A febre do momento como lacinhos, asinhas, anéis com tema animais, fazem parte da mega coleção da Forever.E falo em mega porque é muito vasta o número de peças que eles vendem. Vale super a pena visitar o site http://www.forever21.com/ e se acabar com tanta coisa linda. Pena que não entregam no Brasil, mas já dá para vcs irem escolhendo antes de fazer uma visitinha a uma das lojas que tem espalhadas pelo mundo.

Claro que além das bijuterias a Forever conta com outros acessórios como bolsas, sapatos, cintos, relógios, etc.

Coloquei algumas fotinhos de algumas da várias peças que adorei!!!!

Todos os créditos das imagens são do site Forever21.
















Primas, tias, amigas que irão viajar para o exterior, quer trazer um presentinho bom e barato pra mim? Vá de Forever XXI

Nenhum comentário: