Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Acessórios Vintage!

Tenho que confessar que até pouco tempo atrás eu não era lá muito fã de peças tanto em acessórios quanto roupas no estilo vintage. Tudo isso sempre me fez pensar em antiguidade e no tempo da minha vó e portanto eu sempre achei que não estaria usando algo de acordo com meu estilo mais moderno e atual.

Hoje tenho que falar que já estou vendo esse estilo com outros olhos. Quando comecei a pesquisar peças para montagem de bijuterias o que eu mais vi foram peças vintage, então resolvi comprar umas e ver como iriam ficar e com o que usar. Deu super certo e pela primeira vez estou gostando, já consegui usar com alguns looks, ou seja, dá sim para criar um visual muito bacana com esses acessórios.

E mais uma vez esses acessórios estão com tudo nessa temporada...a primavera pede uma mistura contemporânea e um ar vintage.

Dá uma olhada como tem coisas fofas e que eu agora já estou apaixonada...






Imagens: ebay
 Tem muitas outras coisa lindas na net...vale a pesquisa!

Nenhum comentário: