Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Peças Lindas - Barbara Strauss!

Meninas e Meninos

Várias das vezes que vou ao meu Shopping preferido, o Anália Franco, sempre passo em frente e fico literalmente babando nos modelos da loja Barbara Strauss. Das últimas vezes, não resistindo, resolvi entrar e ver mais de perto tudo aquilo. Gente...fiquei de queixo caído. A delicadeza e exclusividade das peças me deixaram com vontade de comprar todaasss....eu disse todas porque não consegui encontrar se quer uma que eu não gostasse.



Visual da loja Barbara Strauss


O forte da loja é investir em muitas pedras, minha preferida é o quartzo rosa e uma ótima banhagem de ouro, o que a diferencia de outras peças do mercado.

A marca foi fundada em 2002 e tanto fabrica quanto comercializa suas peças.Atualmente possui lojas em algumas capitais do Brasil dentre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Maranhão e Rio Grande do Sul.

Alô meninas de Santa Catarina e Paraná, a marca possui sistema de franquias e seria um must abrir uma loja em um shopping moderno e a cara da atualidade. Com certeza vale a pena o investimento!

Os preços das peças são um pouco salgado mas isso se dá pela alta qualidade na produção das peças e pelo design da loja (que até foi tema de uma matéria no site pequenas empresas grandes negócios - http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI262496-17180,00-EMPRESAS+APOSTAM+EM+LOJAS+SEM+VITRINE+PARA+ATRAIR+CONSUMIDORES.html )
pois a loja não tem vitrine e isso cada vez mais está instigando os consumidores. Olegal é que a gente pode entrar na loja e podemos tocar e experimentar as jóias. Muito bacana esse novo conceito!

Bem, para quem não conhece, vale a visita em uma das lojas e para as regiões que não tem, por enquanto, uma loja física pode comprar pela loja virtual: http://www.lojabarbarastrauss.com/



Imagens: Site Barbara Strauss



Beijinhos!!!!

Nenhum comentário: