Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fabrizio Giannone - O Designer

Olá!
Quem nunca ouviu falar do mais prestigiado designer de semi jóias do momento Fabrizio Giannone, precisa conhecer. Pelas minhas semanais andanças em meu shopping favorito, o Anália Franco, sempre fico a observar aquela variedade de peças exclusivissimas com uma mistura belíssima de formas, pedras e metais resultando em verdadeiras obras de arte para as mais exigentes das mulheres.

Fabrizio Giannone nasceu na Itália mas se encantou pelas belezas naturais dentre as quais as pedras brasileiras. Toda sua produção é artesanal resultando em produtos exclusivos e com um toque todo especial.

Na última campanha da coleção outono/inverno 2011 teve como garota propaganda Fernanda Mota e refletiu em um trabalho de divulgação singular , já que esse é o ponte forte da marca, com coleções marcantes e um forte marketing na mídia. Esse mês a revista Elle traz diversas peças da coleção.

Além do site da marca, há também uma revista on line a FGrevista que traz todas as novidades e também diversas matérias relacionadas ao universo feminino. Atualmente apresenta peças com descontos de 20 a 60%.

As lojas estão espalhadas em todo Brasil, com o atelie situado nos Jardins, e também em alguns lugares do mundo.



Imagens: simplesmente elegante

2 comentários:

Gianni disse...

eu adoroo
peças maravilhosas
kisses

Karin Ramiro disse...

Gianni
Eu tbm sou louca por tudo que vejo lá!
Abraço
Karin