Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Brincando de montar bijuterias!

É isso mesmo... depois de algum tempo sem montar peças de bijuteria, há uma semana encomendei algumas peçinhas para que eu pudesse voltar a treinar... Eu e minha princesa passamos uma tarde montando, colando strass e nos divertindo muito.

Estou encontrando certa dificuldade em encontrar peças prontas que me agradem. Então como louca de internet que sou, resolvi dar uma vasculhada e encontrei umas peças bacanas.

As dificuldades que menciono acima são as seguintes: se você compra peça pronta em lojinhas baratas da 25 de março é fato que em 1 semana elas ficarão escurecidas e eu nunca comprei essas peças para revender, acho que qualidade em primeiro lugar. Sempre comprei peças para montagem com valor maior, que não fosse prontas e com um ótimo banho. Isso faz a diferença.

Outra coisa: você encontra em shoppings ou sites de bijuterias peças mais bonitinhas mas o preços estão um tanto salgados e você não tem garantia, ou seja, só testando e conhecendo a loja para arriscar. Eu mesma já comprei alguns conjuntos que jurava não escurecer, em uma loja bem conceituada no shopping e elas escureceram.

Bem, baseado nisso resolvi que enquanto encontrar peças para montagem que me agrade, comprarei, testarei e então criar peças com exclusividade e personalidade serão minhas preferencias.

Estou ensaiando voltar a vender, vamos ver... estou em fase de testes...quero ver o banho se é duradouro, as pérolas, os acabamentos...tuuudo! Já tenho alguns lugares referência que fornecem peças para montagem de marcas como Carmin, que já sei que são super confiáveis.

Bem, abaixo vai uma amostra das peças que montei para uso próprio. Claro que se alguém tiver interesse posso ver se encomendo mais e vendo, ok? Estou adorando variar a cada dia!







Fotos: Blog Bijoux e Glamour


E aí meninas?? O que vocês acharam???

Bjsss da Ka

2 comentários:

Ril Ferreira disse...

Ka, muito legal esta sua preocupacao com a qualidade das pecas!!!! Amei suas criacoes! Sucesso

Karin Ramiro disse...

Ril

Essa preocupação é essencial para se manter nessa atividade.

Obrigada pela visita ao blog e volte sempre!

Beijinhos
Karin Ramiro